quinta-feira, 15 de abril de 2021

Como foi a fraude nas eleições americanas, que elegeu Joe Biden?

 Como todos sabem, Joe Biden é um senhor que foi eleito presidente dos EUA, mesmo sob fortes acusações de corrupção e mesmo não conseguindo reunir sequer mil pessoas em seus comícios.

Isso deixou os americanos furiosos. Então os americanos foram aos milhões para Washington (capital dos EUA) para protestar contra a fraude.

Recentemente foi descoberto como ocorreu a fraude: Alguns estados americanos não exigem identidade para votar, nem mesmo se o voto for feito pelos correios. Dessa forma os democratas (partido mais corrupto dos EUA) conseguiram depositar milhões de votos nos correios e até presencialmente nesses estados, todos para Joe Biden. Após isso, já na contagem, aconteceu um fato inusitado. Donald Trump bateu o recorde de votação (esses votos de americanos verdadeiros) e Joe Biden ganhou dele, batendo também o recorde de votação, porém com fraudes.

Essas fraudes já deviam ocorrer em eleições estaduais nos EUA, tanto é que esses estados eram "dominados" pelos democratas, por isso eles já sabiam como fraudar eleições. Eles só tiveram o trabalho de fazer o que já faziam em nível nacional.

Essa eleição fraudada também elegeu deputados e senadores nos EUA, fazendo com que os corrup... digo, democratas, "dominassem" o congresso e a presidência dos EUA.

Aproveitando-se dessa "dominância" que os democratas adquiriram, agora eles querem que todos os estados americanos sejam proibidos de exigir identidade nas eleições, tentam fazer isso através de uma lei federal. Se essa lei passar e começar a viger pode ser que o país da liberdade se deteriore rapidamente para níveis brasileiros e até mesmo venezuelanos.

Vamos orar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares